Aviso.png Aviso

Braun é um personagem distinto deste universo, caso esteja interessado veja:Reiner Braun

Braun é um membro do Corpo de Investigação, e o primeiro a ser mostrado na série sendo devorado por um titã.

Aparência

Braun tinha os cabelos louros, despenteado, de comprimento até as bochechas e os olhos verde-claros. Tinha boa forma física e usava o uniforme típico de um membro do Corpo de Investigação, juntamente com o manto verde característico.

História

Durante uma missão com o Corpo de Investigação, a equipe de Braun começa a tomar formação em torno de um Titã montados a cavalos, a fim de matá-lo; logo depois, ele muda para o Dispositivo de Manobra Tridimensional com seus companheiros de equipe. Ele então toma posição e tenta matar o Titã alvo, mas é morto, e o Corpo só é capaz de trazer de volta seu braço.

Quando o corpo de investigação retornou ao Distrito de Shiganshina após sua expedição ter falhado, sua mãe começa a perguntar por ele, e o então comandante do Corpo, Keith Shadis, entrega-lhe seu braço, que era tudo que restou dele. Ela chora e roga a Keith, perguntando se sua morte contribuiu em alguma coisa à humanidade. Ele nega e grita que eles novamente não fizeram nenhum progresso na recente expedição.

Referências